BLOG

Home » Tendências » Penteado super fácil para o fim de semana: coque donut com Charming

{Tendências} Penteado super fácil para o fim de semana: coque donut com Charming

Você já sabe que aqui com a gente não tem segredo, né? O que pudermos fazer para você economizar, nós vamos.

A dica hoje é de Charming, para você que tem uma festa, quer ir com um penteado elaborado, mas sem gastar os tubos no cabeleireiro? O coque donut ou rosquinha é um clássico, fica super chique, mas também dá para descontrair se você não deixa-lo tão certinho.

Existem duas ferramentas para você fazer: a primeira é uma espuma que você encontra pronta em perfumarias, como estas aqui – uma cor para cada cor de cabelo, para ficar mais fácil de esconder.

esponja cabelo coque donut

A segunda você pode fazer com uma meia velha que tem em casa, é só cortar a ponta e enrolar – quer coisa mais fácil que isso?

fazer molde com meia cabelo coque donut
fazer molde com meia cabelo coque donut

E para arrumar o coque também há dois jeitos. O mais fácil usa dois elásticos e você prende as mechas que sobram em volta do coque.

O segundo é mais complicadinho, funciona melhor se o seu cabelo for reto (sem repicado) e exige um pouquinho mais de coordenação. A dica é ir tentando até pegar o jeito – ou desencanar e adotar o estilo mais soltinho mesmo!

E pra finalizar, claro, não pode faltar um ótimo Hair Spray. Você pode escolher entre os três níveis de fixação de Charming, que possuem ingredientes especiais que deixam os cabelos fixos, mas sem aparência pesada e, ainda por cima, não ressecam suas madeixas!

hair sprays charming
Conheça aqui: http://cless.com.br/marcas/charming/hair-sprays/