BLOG

Home » Tendências » Os homens estão cuidando dos cabelos, uhul!!!

{Tendências} Os homens estão cuidando dos cabelos, uhul!!!

CAPA - iStock_000066455445_600

Outro dia vimos uma notícia que nos chocou positivamente: os homens estão fazendo mais buscas sobre cabelo no Google que as mulheres, acreditam?
É uma quebra de paradigma!!!

Que o mercado de cosméticos e beleza masculina não para de crescer a gente já sabia, mas os homens estão deixando de lado o “machismo” de que não precisam se cuidar e começaram a buscar tendências, inspirações – como a gente sempre fez! Não é legal? A gente achou ótimo!

Há dois anos consecutivos o conteúdo mais buscado por eles é o coque masculino, que a gente acha lindo em homens estilosos e, claro, gatos. 😛

O look arrumado, mas bagunçado é super legal, porém o corte tem que propiciar o coque: ele fica cool quando é alto e as laterais são “batidinhas”. E pra ficar tudo no lugar, é legal escolher uma pomada ou até deixar o preconceito totalmente de lado e usar um spray fixador de efeito leve. (Se é pra se cuidar, que seja serviço completo!)

Two handsome young men

Fonte: http://www.brasilpost.com.br/2015/12/07/homens-cabelo-google_n_8740122.html

Tem outros hair styles que estão com tudo, como o cabelo com a raiz alta, super bem modelado e com as laterais raspadas, o chamado “efeito fade”. Se tiver uma barba volumosa e bem cuidada, então, tá dentro do padrão atual de beleza masculina. Não que eles precisem de um padrão, mas se você olhar na rua, vai ver que eles estão entrando nessa!

modelo Charming Men

Para criar esse efeito, é essencial ter uma boa pomada. A Charming Men destaca a Pomada Modeladora Extra Forte de Efeito Seco, que deixa o cabelo lá em cima sem aparência molhada do gel e sem deixar o cabelo duro também – senão não rola cafuné! 😉

City-Slicker-Cortes-de-cabelo-600

Um estilo super bonito para um casamento ou festa mais formal é o City Slicker, quando o cabelo todo (mais liso) é jogado pra trás com o uso de uma pomada de efeito molhado e fixação forte.

pomada charming 600

pomodas Charming men nossa 600

Fonte: http://manualdohomemmoderno.com.br/estilo/tipos-de-corte-de-cabelo-masculino-para-2015

Praticidade e tratamento pra um problema antigo

Mas nem tudo na vida é penteado, né? A gente sabe que os homens têm um inimigo antigo: a caspa. E, claro, apesar de quererem se cuidar, querem praticidade. Por isso a Charming criou o Shampoo a Seco Anticaspa Charming Men, com fórmula patenteada – ou seja, não adianta procurar um igual por aí.

Ele funciona super bem pra quem precisa sair direto da academia e ir pro trabalho, ou do trabalho pra balada, por exemplo, porque limpa o cabelo sem precisar de muito tempo ou daquele banho demorado. Ele tira a oleosidade e permite que o cabelo seja moldado de novo.

Mas o mais legal é que ele realmente trata a caspa se o homem usar dia sim, dia não. O produto foi até premiado por isso. Não é só pro estilo, é bom pra saúde também. (Confira aqui: http://abihpec.org.br/belezabrasil/2014/premio-abihpec-beleza-brasil-conheca-os-vencedores-da-edicao-2015/ e
http://cosmeticanews.com.br/leitura.php?n=pac-2015-feito-brasil-fatura-o-bi-em-banho-e-higiene-cless-leva-em-higiene-e-beleza-capilar&id=6306)

Foram realizados testes com homens e mulheres com diferentes graus de caspa e ficou constatado que usando esse produto você pode descartar qualquer outro anticaspa, porque ele sozinho eliminou a caspa em até seis aplicações em 85% dos casos. E já que os homens estão cada vez mais preocupados com a beleza das madeixas, é legal destacar que usando o Shampoo a Seco Anticaspa ele pode continuar usando os shampoos, condicionadores, máscaras e finalizadores que já curte.

#ficadica: Esse produto também existe na versão feminina, porque a caspa não é um “privilégio” dos meninos. Quem faz muita química, por exemplo, sempre fica mais predisposta a este incômodo. E se eles estão se cuidando, a gente então! 😉