BLOG

Home » Empresa » Cless apoia projeto que cuida da saúde, dos direitos e da vida de crianças e adolescentes

{Empresa} Cless apoia projeto que cuida da saúde, dos direitos e da vida de crianças e adolescentes

A Cless Cosméticos procura sempre apoiar projetos especiais, que contribuem para o desenvolvimento do País. Um deles é o “PELO DIREITO À VIDA”, ao qual aderiu no final do ano passado. É um projeto pertencente ao Complexo Pequeno Príncipe, organização com mais de 95 anos de história.

Quatro novos andares 600

O Pequeno Príncipe trabalha pela saúde, pelos direitos e pela vida de crianças e adolescentes. Oferece 33 especialidades médicas, entre elas transplantes de órgãos e medula óssea, ortopedia e oncologia. É precursor em humanização, com iniciativas que garantem o direito à educação e cultura, também no ambiente hospitalar.

Equipamentos e Insumos 600

A atuação do Pequeno Príncipe também inspirou políticas públicas, como a permissão de um acompanhante para pacientes de zero a 18 anos. Além disso, é considerado o berço da pediatria paranaense e hospital-escola, responsável pela formação de mais de 2 mil pediatras que atuam em várias partes do país. Alia assistência, ensino e pesquisa em prol da vida de crianças e adolescentes.

Residentes médicos 600

Com o apoio financeiro ao projeto Pelo Direito à Vida, a Cless contribuiu com a melhoria da qualidade de vida dos pacientes e redução da mortalidade infantojuvenil por meio de:

  •  Aquisição de materiais e equipamentos para o hospital “Pequeno Príncipe”;
  • Desenvolvimento de pesquisas científicas;
  • Qualificação de profissionais;
  • Produção de conhecimento.

Pesquisadores Científicos 600

Se você quiser conhecer mais sobre o projeto e ajudar com doações, acesse: http://pequenoprincipe.org.br/